Partido do Governador Wilson Lima reúne mais de 1 mil pessoas em seminário de formação política

WhatsApp Image 2019-12-08 at 00.09.02 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Cerca de mil pessoas, de distintos municípios do Amazonas, participaram em Manaus, na manhã deste sábado (7/12), do I Seminário de Formação Política do Partido Social Cristão (PSC), promovido pelas comissões executivas Jovem e da Mulher no Estado.

O encontro, iniciado às 8h30, aconteceu no Hotel Intercity, situado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da cidade, e contou com a presença do presidente de honra do PSC no Amazonas, o governador do Estado Wilson Lima.

Estiveram presentes, ainda, a presidente nacional do PSC Mulher, Jemima Santana; a presidente nacional do PSC Jovem, Jéssica Ohana; prefeitos do interior do Estado, vereadores, secretários de Estado, além de representantes de lideranças municipais e integrantes dos diretórios municipal e estadual do PSC em Manaus e Amazonas, respectivamente.

Coordenado pelo presidente estadual do PSC no Amazonas, Miltinho Castro, o seminário teve por objetivo fortalecer a participação política do jovem e da mulher em todo o Estado do Amazonas. Compondo a mesa do evento, o deputado estadual Dr Gomes destacou a relevância da mulher e do jovem na construção de uma sociedade mais sensível, justa e robustecida.

O governador do Estado reforçou o compromisso em continuar promovendo melhorias na vida da população. “Hoje o PSC faz história no Amazonas e é referência no Brasil para outros partidos. Estamos trabalhando arduamente, dia e noite, para ajudar quem realmente precisa”, enfatizou.

Durante o seminário ocorreram, ainda, palestras, abordando temas relacionados ao cotidiano dos jovens e mulheres. Moradora de Rio Preto da Eva, município distante 57 quilômetros em linha reta da capital, a estudante do Ensino Médio Thaís Souza, 17, elogiou a iniciativa. “É o primeiro evento político que participo e saio daqui bastante satisfeita. Volto pra casa com ideias novas na bagagem e otimista com tudo que ouvi e aprendi”, finalizou a estudante.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE