Senador Flávio Bolsonaro diz ser vítima de perseguição política

bfm815orleg9qh5j4w4hv30iw
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Política I O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), disse por meio de nota neste sábado (20), ser vítima de um grupo político que patrocina uma campanha de difamação contra ele para “recuperar o poder perdido nas últimas eleições”. No texto ele reafirma a inocência em acusações e diz que seu patrimônio é compatível com os seus rendimentos. 

Publicidade

Essa é a primeira manifestação do senador após a prisão nesta semana de Fabrício Queiroz na casa do seu advogado, Frederick Wassef. Queiroz é investigado por promover um esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio, quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro. 

Nota senador Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição. Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá.

Com informações do Portal R7*

https://imediatoonline.com/apos-uma-semana-corpo-de-homem-e-encontrado-em-decomposicao-no-bairro-petropolis/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias