Veja vídeo que mostra prefeito Arthur sendo vaiado pelo público, durante discurso, na Ponta Negra

Captura de Tela 2020-01-02 às 09.41.09
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | O ano novo começou com uma grande festa, no Complexo Turístico da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. No entanto, durante discurso, o prefeito da capital amazonense, Arthur Virgílio Neto (PSDB), acompanhado da primeira-dama Elisabeth Valeiko, foi recebido com vaias pela multidão que se encontrava no local.

Mas não para por aí, além das vaias da população amazonense, muitas pessoas ainda gritavam “ladrão”. O fato mostra a sociedade nada satisfeita com a gestão pública.

A população também se ‘pronunciou’ sobre o ‘Caso Flávio‘, onde o enteado do prefeito e filho de Betinha Valeiko, Alejandro Valeiko, é o principal nome ligado à morte do engenheiro. Recentemente, Alejandro, que estava preso no Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), pelo homicídio de Flávio Rodrigues dos Santos, foi solto por meio de um habeas corpus concedido pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na última sexta (27).

E com isso, a população gritou também a sua indignação e clamou por “Justiça por Flávio”. Um vídeo mostra o momento em que o prefeito foi vaiado pelo público. Veja!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE