Vereador fará uso de ferramenta de gestão para monitorar demandas recebidas da população

WhatsApp Image 2021-01-09 at 14.42.39
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM | Inovando na forma de interagir com a população de Manaus, que vive medidas de isolamento social para conter o agravamento de casos de coronavírus, como quarentenas e lockdowns, o vereador Peixoto (PTC) fará uso de um sistema de gestão.

“Eu, que também sou administrador por formação, primarei por um mandato produtivo e eficaz”, disse o vereador ao explicar que a ferramenta ajudará a monitorar o desempenho das atividades no gabinete.

Ainda de acordo com o Vereador Peixoto, através do sistema de gestão da atividade parlamentar “teremos acesso a indicadores de desempenho que serão monitorados através da ferramenta. Todos os servidores do gabinete terão metas e avaliação de desempenho. O mandato será para servir a população, que espera um bom desempenho dos parlamentares”, salientou Peixoto.

O aplicativo permitirá também a conexão do cidadão manauara com o parlamentar. “A tecnologia é uma realidade que faz parte das nossas rotinas e do nosso dia a dia, tanto no âmbito pessoal como em ambiente profissional, trazendo cada vez mais inovação e em virtude do momento que vivemos em nosso município, por conta da pandemia de covid, que dificulta que muitas pessoas busquem o parlamento. A ferramenta traz segurança e evita aglomerações” explicou.

Um dos principais recursos do software é o histórico, que proporciona o check-in fotográfico do antes e do depois da solicitação, assim também como da tramitação das solicitações. A ferramenta conta, ainda, com um geolocalizador interativo, dando uma visão panorâmica em tempo real da cidade de Manaus e suas zonas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Vereador fará uso de ferramenta de gestão para monitorar demandas recebidas da população

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE