Jogo de Brasil X Uruguai terá público de 12 mil pessoas na Arena; Vacinação completa será exigida

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

MANAUS-AM| O Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, informou sobre as atualizações da decreto de enfrentamento a Covid-19, durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (22), no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), em Manaus. Foi informado também a organização do jogo entre Brasil X Uruguai que acontecerá na Arena da Amazônia no dia 14 de Outubro.


“O público que estará na Arena pra assistir esse jogo será de 12 mil pessoas, sendo 8 mil pagantes e 4 mil convidados e homenageados. Essa é a primeira eliminatória desde o início da pandemia da seleção brasileira que haverá público, por tanto um momento muito significativo pro Estado do Amazonas que todos sabem da dificuldade que passamos com o pico da pandemia”, disse Wilson Lima.


IMUNIZAÇÃO| De acordo com o Governador será exigido a imunização completa. “Os participantes desse evento tem que ter tomado as duas doses da vacina”, explicou. “Vamos montar aquela estrutura que foi utilizada na Copa do Mundo então vai ter um ônibus pra monitorar todo o entorno da Arena”. “Teremos uma estrutura de Segurança Pública, Sanitária e de Trânsito para controlar a entrada e evitar aglomerações”, completou.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias