Em Manaus, abrigo mantém 33 animais e precisa de ração; Quadro ‘Meu Amigão’: conheça a história de sobrevivência da cadela ‘Preciosa’

WhatsApp Image 2021-11-26 at 13.02.52
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
O Brasil ocupa a 2ª posição no mundo entre os países que mais registram casos de hanseníase, doença...

Manaus – AM- O programa Estação Animal deste final de semana vai falar sobre o trabalho de um grupo de protetoras independentes em prol de animais domésticos vítimas de abandono ou de maus-tratos. No abrigo do grupo Amor Animal, na zona Leste da capital, atualmente são mantidos 33 animais que precisam de ajuda com doação de ração. Você vai conhecer as histórias de alguns dos cães de estimação que foram resgatados. 
 
Já no Quadro “Meu Amigão”, com o vereador Kennedy Marques – Protetor dos Animais, fundador da ONG Anjos de Rua Manaus, da edição do Estação Animal deste final de semana, temos a história de sobrevivência da cadela “Preciosa”. A cadelinha venceu a temida doença do carrapato e os maus-tratos. Ela foi resgatada debilitada, na zona Norte de Manaus, após uma denúncia. 

Programa Estação Animal  

É exibido aos sábados, às 13 horas, e reapresentado aos domingos, no mesmo horário, por meio da página do site Imediato no Facebook. A proposta é levar ao público com animais em casa informações relevantes do universo dos bichos.   

Apresentar informações, por meio de especialistas, sobre saúde dos animais domésticos e cuidados com os pets; apresentar informações sobre os direitos dos animais; espaço para abordar denúncias de maus-tratos e casos de desaparecimentos de animais.  

Apresentar ações, iniciativas/projetos em prol dos animais domésticos; apresentar informações sobre produtos e novidades do mercado pet, além de uma cobertura de eventos voltados para os animais.   

O programa também apresenta temas sobre animais silvestres; mostra ações, iniciativas, projetos em favor de espécies da região. 

Imagens: Programa Estação Animal

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANUAS-AM| Agora a vacina contra a Covid-19 está disponível para crianças de 5 a 11 anos. Em Manaus,...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias