‘PoderCast’ edição 2023, estreia nesta segunda

IMG-20230311-WA0268
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

O Podcast do site O Poder vem recheado de novidades para o ano de 2023, com cenário totalmente novo e entrevista com convidados que você não vai querer perder

Manaus | AM

A nova temporada do programa “PoderCast”, podcast do site O PODER, estreia nesta segunda-feira, (13), a partir das 19h00. Com cenário totalmente repaginado, repleto de novidades, traz sobre os principais temas voltados ao cenário sociopolítico e socioeconômico do Amazonas, do Brasil e do Mundo, o primeiro episódio vai ao ar nas redes sociais dos sites ‘O PODER’ e ‘IMEDIATO’.

O primeiro episódio traz uma bancada totalmente feminina em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, como as comunicadoras Jennifer Silva e Adrisa de Góes, e como entrevistada, a deputada estadual e ex-secretária de estado, Alessandra Campêlo (União Brasil).

“Uma nova temporada e novas oportunidades de conhecer quem são as pessoas que estão à frente de decisões tão importantes para a população do Amazonas. A proposta é conhecer esses agentes políticos além do cargo que ocupam, com o dinamismo que esse formato de entrevista tem a oferecer”, destacou a jornalista Adrisa de Góes.

“O papel da imprensa é ser um canal intermediador e de informação entre os cidadãos e nossos políticos, as pessoas que ocupam cargos de chefia de quaisquer esfera. O PoderCast surge como uma ferramenta de acesso a essas pessoas, para entender o pensamento de cada um deles sobre determinados assuntos. O melhor de tudo é que esses formatos de programas permitem, ao mesmo tempo que informamos, trazer assuntos mais polêmicos de forma leve. O cenário novo, com essa pegada moderna também deixa a gente mais a vontade para os debates. Estou muito ansiosa para este início das gravações”, afirmou a jornalista Jennifer Silva.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE