Com suspeita de intoxicação, três pessoas da mesma família morrem no Amazonas

fvs
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil informou sobre a investigação que estão fazendo relacionada às mortes de uma adolescente de 16 anos e duas crianças da mesma família, em Codajás, interior do Amazonas.

O corpo da adolescente, que morreu no dia 06/11, será exumado a pedido dos Investigadores da 78ª Delegacia Interativa (DIP). A Fundação de Vigilância em Saúde do Estado do Amazonas (FVS-AM) também investiga o caso e a hipótese de doença infecciosa ou de agravo que possa atingir demais habitantes de Codajás foi eliminada.

Fabrícia Cesário – 16 anos

Para a FVS-AM, a suspeita é de intoxicação no ambiente doméstico da família. A diretora-presidente da Fundação, Rosemary Costa Pinto, informou que outros cinco casos oriundos do município também estão sendo acompanhados.

Os sintomas que os pacientes apresentaram são parecidos, são: como vômitos, produção excessiva de saliva, enjoo, dor abdominal, extremo cansaço, visão dupla e fraqueza nas pernas e convulsões.

A Polícia Civil informou por nota que outros procedimentos para averiguar as demais mortes – que ocorreram em setembro e outubro deste ano – estão sendo tomados. E que não descartam a hipótese de envenenamento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE