Shoppings de Manaus alteram o horário de funcionamento por conta do Coronavírus

manauarashopping
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | A partir desta quarta-feira (18), alguns Shoppings da capital irão começar a trabalhar em horário reduzido, devido o medo de contágio de coronavírus e também ao baixo movimento comercial que as lojas estão enfrentando.

Publicidade

O Manauara Shopping enformou que a partir desta quarta-feira (18), irá funcionar, temporariamente, com o horário reduzido das 12h às 20h e também reforçou as medidas de higiene no espaço público.

Captura de Tela 2020 03 18 às 08.24.46
Nota emitida pelo Manauara Shopping. Foto. Divulgação

“Para zelar pelo bem-estar de todos, além do horário reduzido, intensificamos a rotina de limpeza e higienização dos espaços comuns e do sistema de ar condicionado central, e reforçamos os pontos de uso de álcool em gel nas praças de alimentação e próximo aos banheiros”, informou o Shopping por meio de nota.

O shopping está seguindo as recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que seus associados funcionem, a partir de hoje com o horário reduzido, das 12h às 20h.

“Os shoppings são espaços com livre circulação de ar, sem aglomeração de pessoas, pelo fluxo contínuo, mas como prevenção da saúde e bem-estar de todos os colaboradores e clientes, os empreendimentos estão tomando medidas de precaução, reforçando a limpeza e higienização das superfícies compartilhadas, além de oferecer orientação aos lojistas e informações às pessoas. A seguir, confira os cuidados que você deve ter para evitar a doença”, informou por meio de nota.

Os outros Shopping Centers de Manaus ainda não se pronunciaram de como irão funcionar, mas a qualquer momento poderá haver um comunicado.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias