Dois óbitos por Covid-19 são registrados nas últimas 24h no Amazonas

FOTO Edu Prado FVS_RCP (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

AMAZONAS | A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), por meio do Boletim Diário de Covid-19, edição 598, informa o diagnóstico de 81 novos casos de Covid-19, totalizando 429.244 casos da doença no estado.

Segundo o boletim, foram confirmados 2 óbitos pela Covid-19, que foram encerrados por critérios clínicos, de imagem, clínico-epidemiológico ou laboratorial, elevando para 13.796 o total de mortes.

Imagem: Reprodução/ FVS-RCP

Na capital, de acordo com dados da Prefeitura de Manaus, na segunda-feira (22/11), não ocorreu sepultamento pela Covid-19. O boletim acrescenta ainda que 952 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão sendo acompanhadas pelas secretarias municipais de saúde, o que corresponde a 0,22% dos casos confirmados ativos.

Rede de Assistência – Entre os casos confirmados de Covid-19 no Amazonas, internados em Manaus há 47 pacientes, sendo 15 em leitos clínicos na rede pública, 32 em UTI (4 na rede privada e 28 na rede pública).

Há ainda outros 8 pacientes internados considerados suspeitos e que aguardam a confirmação do diagnóstico. Desses, 4 estão em leitos clínicos (1 na rede privada e 3 na rede pública), 4 estão em UTI (1 na rede privada e 1 na rede pública).

No boletim consta, também, que há outros 13 pacientes internados em leitos clínicos com Covid-19, na rede pública de saúde do interior do estado, conforme informado pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM).

Por: Assessoria de Imprensa

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias