Familiares denunciam falta de equipe médica para realização de exames na urgência da FCECON

Foto: Carlos Júnior
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | A família de um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, procurou o site Imediato na noite desta segunda-feira (15), para denunciar a falta de equipe médica na FCECON, situada no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com os parentes do paciente, o homem que venho da cidade de Ipixuna, no interior do Amazonas, buscou a capital há cerca de 1 ano visando a melhoria do seu quadro clínico por meio da estrutura de saúde disponibilizada pelo Governo do Estado.

Diagnosticado com câncer na boca, o senhor já não consegue se alimentar há pelo menos três dias e por isso os familiares o levaram até a fundação. Na unidade de saúde o paciente foi examinado por um médico que diagnosticou a necessidade de uma sonda que permitisse o paciente voltar a se alimentar.

Mas o procedimento não pode ser feito pois até as 22h ainda não havia técnicos responsáveis pelo exame de raio x, necessário para o implante da sonda. Ao buscar por informações, familiares do paciente foram informados pelo departamento de urgência da FCECON que não sabiam onde estava o técnico responsável pelo plantão.

A família do homem de 42 anos permaneceu na unidade de saúde à espera do profissional que pudesse realizar o exame de raio x, mas até às 00h desta segunda-feira (15) permaneciam no local ainda sem respostas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE