Quatro escolas servirão de pontos de vacinação para crianças em Manaus

portaldoholanda-portaldoholanda-51850382539fdd78f04bfc-1131360-1131360
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Manaus – AM | Quatro pontos de vacinação infantil contra a Covid-19 entram em funcionamento nesta segunda-feira (31), a partir de 9h, em escolas municipais. 
Os novos locais irão atender, em caráter temporário, crianças de 6 a 11 anos sem doenças preexistentes e as de 5 e 11 anos, com comorbidades e deficiências que estejam matriculadas na rede municipal de educação ou que, mesmo não matriculadas, sejam moradoras do entorno. 

Escolas

As unidades de ensino que passam a operar como ponto de vacinação por um período inicial de sete a dez dias, a partir desta segunda-feira, são o Centro Integrado Municipal de Educação (Cime) Doutora Viviane Estrela Marques Rodella, no Lago Azul, zona Norte; o Cime Senador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Filho, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste; o Cime Josefina Rosa de Mattos Pereira de Castro, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste; e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Domingos Sávio, no bairro Alvorada, zona Oeste.

Estes locais estão preparados para atender as crianças que se encontram na faixa etária contemplada pela campanha de vacinação infantil contra a Covid-19, de segunda a sábado, das 9h às 16h.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE