UBS Móvel oferta atendimentos à comunidade na zona leste de Manaus

WhatsApp-Image-2023-11-20-at-11.02.59-1536x1044
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

MANAUS-AM | A partir desta terça-feira (21), a Unidade Básica de Saúde Móvel (UBSM) 04 inicia seus atendimentos na comunidade Val Paraíso, na rua da Glória, 292, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital. A previsão inicial é de que a estrutura permaneça por duas semanas na comunidade.

A unidade, que pode ser acessada pelo público geral, ofertará seus serviços de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (exceto feriados). Além de consultas médicas com clínico geral e de enfermagem, a estrutura móvel também realiza coleta do exame colpocitológico (preventivo do câncer do colo do útero), dispensação de medicamentos, testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e inserção e consulta de procedimentos no Sistema de Regulação (Sisreg) e atendimento odontológico.

A UBSM 01 continua com a oferta de serviços na comunidade Frederico Veiga, no ramal Novo Paraíso, na BR – 174, na zona rural da capital, enquanto a UBS Móvel 02 permanece dando suporte à Unidade de Saúde da Família Armando Mendes, que passa por serviços de reforma, na rua Aragarças, s/n, no Manoa, na zona Norte.

Os moradores do Tarumã-Açu, na zona Oeste, podem buscar os serviços oferecidos pela UBS Móvel 03, na rua Sete, que está apoiando a USF Lindalva Damasceno.

Foto: Divulgação / Semsa

*Com informações da Assessoria

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE