Vereador Peixoto fará doação de álcool em gel nas zonas leste, oeste e norte

WhatsApp Image 2021-01-14 at 18.57.33
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Com o avanço do número de casos do novo coronavírus (Covid-19) em Manaus, o vereador Peixoto (PTC), fará a doação 500 unidades de álcool em gel, adquiridas com recursos próprios. A entrega será realizada no sábado, pela manhã, nos terminais T3 e T4, localizados nas zonas norte e leste da capital e também na Marina do Davi, na zona oeste, que funciona como ponto de embarque e desembarque das comunidades ribeirinhas.

Publicidade

Peixoto explica que tomou a decisão em virtude da multiplicação dos casos de infecção. O parlamentar destaca a necessidade da utilização do produto como forma de prevenir a contaminação de COVID.

“Para evitar o contágio, o Ministério da Saúde recomenda que os cidadãos evitem contato físico, aglomerações e que adquiram o hábito de lavar e higienizar as mãos, utilizando água e sabão ou álcool em gel, que ajuda a reduzir o número de micro-organismos em nossas mãos, e seu uso auxilia na redução do contágio do novo coronavírus”, destacou o parlamentar.

O sistema de saúde sofre com o aumento de casos e os leitos escassos. Nesse sentido, o momento agora é de todos atuarem, de alguma forma, em prol da coletividade e da redução do contágio.

“Esse é um momento que exige união para que as ações de enfrentamento sejam efetivas em nossa cidade. O uso de insumos recomendados para combater o novo coronavírus aumentou consideravelmente nestas últimas semanas e, portanto, toda e qualquer ajuda neste momento é de extrema e fundamental importância”, disse Peixoto.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias