Vídeo: Wilson Lima anuncia chegada de quinze novos respiradores em Manaus e irão para o Delphina Aziz

WhatsApp Image 2020-04-04 at 01.26.58
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM I Na noite desta sexta-feira (3), por volta das 23h, o governador Wilson Lima anunciou que chegaram em Manaus 15 novos respiradores, enviados pela Rede D’or através do Ministério da saúde, e irão direto para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. O equipamento foi transferido para Manaus por um avião da Força Áerea Brasileira..

Publicidade

Em vídeo o Governador do Amazonas, diz que os equipamentos irão para o Delphina Aziz e que técnicos já estão no aguardo para fazerem todas as configurações nos equipamentos.

“Esses equipamentos irão para o Delphina Aziz que é referência no tratamento da Covid-19, lá técnicos já estão na espera para fazer a calibragem, os teste necessários e colocá-los em funcionamento imediatamente”, afirmou Wilson Lima.

Ele ainda agradece o emprenho do Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, que está conduzindo de forma excelente e competente as ações no combate desse vírus. “Agradeço também a Rede D’or de Hospitais, que tem feito ascensão desses equipamentos e agradeço também as forças armadas brasileiras”, finaliza o governador do Amazonas.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias