Covid-19: Cerimonialista morre após 55 dias da morte do marido

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Mais um casal se vai na pandemia. Após 55 dias da morte do marido, Stanley Braga (49), devido complicações de Covid-19, a cerimonialista Vladya Benzecry Braga faleceu neste domingo (25), pelo mesmo motivo.

Publicidade

Dias depois que o marido faleceu, Vladya que estava com a doença, teve uma piora, devido a perda do esposo, e precisou ser entubada.

Ela estava internada em estado grave, desde o dia 13 de setembro. Amigos e família movimentaram as redes sociais em busca de orações e energias positivas para ajudar na recuperação da mulher.

Vladya trabalhava na área de eventos e recebeu muitas homenagens de amigo e família, no último dia 15 de outubro quando fez aniversário.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte do esposo

Stanley Braga, era pastor da igreja Assembleia de Deus e radialista. Faleceu vítima de Covid-19 no dia 03 do mês de setembro, em Manaus. Há informações de que, mesmo com uma melhora, seu quadro piorou e ele teve complicações o que levou à sua morte.

O pastor tinha um programa chamado ‘Interligados’ na rádio Boas Novas.  E também era empresário e um dos grandes defensores da Zona Franca de Manaus.

Stanley e Vladya – vítimas da Covid-19
Após 55 dias da morte do marido, cerimonialista morre de Covid-19 em Manaus
Vladya, o esposo Stanley e o filhos

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias