Com filha cadeirante e após ser agredida por ex-marido, mulher pede ajuda

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Na manhã desta terça-feira (27), uma mãe clamou por ajuda após ter benefício de filha cadeirante não ser repassado por ex-marido há 2 meses. Elieuza Melo Rodrigues, 28, luta para alimentar seus três filhos, entre eles a jovem Welita Rodrigues Almeida, 11, que necessita de cuidados especiais. Elas moram em uma residência localizada na avenida Sálvio Belota, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

“Viemos e Urucará, eu meu ex-marido e as três crianças, chegando aqui em Manaus, ele se envolveu com outras mulher e começou a me agredir. Eu resolvi me separar dele, pois não aguentava mais toda essa situação”, contou Elieuza.

A jovem mãe não consegue trabalhar, pois não tem com quem deixar a filha especial e contou que já não recebe o benefício da filha há 2 meses: “Quem recebia o benefício era ele (ex-marido) e sempre demorava para mandar o dinheiro. Vez ou outra mandava só pela metade e agora tem uns 2 meses que não manda nada. Meu irmão é quem tem me ajudado”, contou a dona de casa.

Agora a mulher pede ajuda para conseguir uma cadeira de rodas e alimentos para seus filhos e caso alguém tenha interesse poderá entrar em contato com o irmão dela através do número (92) 99213-5919 (Claudenor).

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE