Campanha “Adote uma cartinha e faça uma criança feliz” presenteia mais de 300 crianças carentes

WhatsApp Image 2019-12-27 at 18.07.46
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O tão esperado presente de Natal é um sonho distante para crianças em situação de vulnerabilidade social. Por isso uma rede de supermercados na Zona Leste de Manaus pensou em algo para mudar essa realidade. A ideia era que a criançada, que mora na comunidade em torno do supermercado, escrevessem cartinhas com seus pedidos até dia 13 de dezembro.

“A campanha iniciou no finalzinho de novembro, onde nós começamos a fazer os convites as crianças da comunidade próxima, para elas escreverem suas cartinhas. Vimos que poderíamos fazer algo diferente para nos comunicar com a comunidade e fazer algo pelas crianças que são tão puras” comenta o porta-voz do supermercado, Moisés Marques.

A intenção de arrancar sorrisos e realizar sonhos das crianças do bairro Jorge Teixeira, contou com a participação e solidariedade da população, que se engajou e adotou mais de 300 cartinhas. Muitos clientes se tornaram padrinhos da campanha.

Na véspera de Natal (24), aconteceu as entregas dos presentes. E além de recreação com as crianças, contando com a presença especial do Papai Noel, foram sorteadas cestas básicas.

“A gente gostaria de agradecer a todas as pessoas que abraçaram a campanha, que adotaram as cartinhas das crianças, que conseguiram entregar os presentes dentro do prazo e pedimos que Deus venha abençoá-los cada dia mais”, agradece Moisés em nome de toda equipe do Supermercado.

A entrega dos últimos presentes aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27, na sede do Supermercado Tupi localizado na rua Fuxico, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Mais informações pela rede social @tupisupermercados. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE