Velório de Arlindo Junior acontece nesta segunda-feira (30), o último adeus ao “Pop da Selva”


AMAZONAS 🏴| Corpo de Arlindo Jr chega neste momento ao Centro de Convenções Vasco Vasques#AInformaçãoNaHora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSéria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Monday, December 30, 2019

Manaus-AM | Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (30), o corpo de Arlindo Pedro da Silva Jr, chegou ao Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, bairro Flores.

O corpo do Pop da Selva estava sendo aguardado por familiares, amigos e fãs do cantor de toadas do boy caprichoso. O cortejo saiu da funerária Almir Neves, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus e se deslocou até o Vasco Vasques.

No local acompanhamos os depoimentos emocionantes dos filhos, que em prantos falaram sobre os ultimos momentos de vida do pai, ele que tanto lutou contra o câncer no pulmão e sempre se mostrava uma fortaleza e não deixava se abater pela doença.

O Senador Plínio Valério e também Omar aziz falaram da pessoa que foi Arlindo junior e o legado que ele deixa na cultura Amazonense, e que será pra sempre eternizado na memória dos admiradores do seu trabalho.

Segundo familiares e também Calos Kaita que era empresário do artista, o enterro esta previsto para as 14h desta terça-feira (31), no Cemitério São João Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram