Para garantir fluidez, agentes de trânsito monitoram a Av. Rodrigo Otávio durante visita de Bolsonaro, em Manaus

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Chega à Manaus o presidente da República Jair Bolsonaro, nesta terça- feira (26), com a primeira-dama Michele Bolsonaro para participarem de dois eventos. Com isso, o trânsito ficará monitorado na terça e também na quarta – feira (27). Fique atento!

Agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus estarão posicionados ao longo da avenida Rodrigo Otávio, nesta terça-feira, 26/11, em postos fixos, em motos e em viaturas, para promover a fluidez do tráfego durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Manaus. A partir das 15h, toda a extensão da via estará monitorada por equipes que compõem a segurança do presidente, durante a passagem dos veículos oficiais.

A movimentação da escolta presidencial iniciará às 17h, no trecho entre a base aérea e se estende até à rotatória do Coroado, zona Leste. Nesse perímetro, não haverá interdição de vias. No entanto, o condutor deve redobrar a atenção no trânsito, pois haverá restrição de estacionamento e o fluxo de veículos poderá ser interrompido temporariamente durante a passagem da comitiva presidencial.

Na quarta-feira, 27, a movimentação da escolta será concentrada na avenida Rodrigo Otávio, no perímetro do Centro de Convenções Studio 5, onde o presidente Jair Bolsonaro participa de um evento. O posicionamento das forças de segurança irá permanecer até às 13h, quando o presidente deixará a capital amazonense.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) colocará agentes de trânsito nas vias do entorno para indicar acessos alternativos aos condutores que optarem por evitar as áreas incluídas na movimentação da escolta.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE