Vulgo “Roleta” o número 1 do CV no Amazonas é morto em Sergipe durante operação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM I Na tarde desta quinta-feira (21), Enilton Cordovil Coelho, 36, o vulgo “Roleta”, foi morto no estado de Sergipe, durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Ele era um dos criminosos mais procurados pelas autoridades policiais do Amazonas e do Ceará.

Publicidade

Durante a operação, Enilton teria trocado tiros com os policiais, foi alvejado e encaminhado para um unidade de saúde, mas acabou morrendo no local. “Roleta” era investigado por homicídios, tráfico de drogas e por liderar uma organização criminosa que atua no Estado.

O diretor da DRCO, delegado Rafael Allemand, explicou que essa ação no estado de Sergipe, é uma divisão da operação “Contra-ataque”, deflagrada na última semana, resultando na prisão de oito integrantes da mesma facção que “Roleta” participava, foram apreendidos 150kg de entorpecentes, entre pasta a base de cocaína, maconha, duas armas de fogo, munições e dois veículos.

“Roleta” constantemente fazia ameaças a policiais que trabalhavam na área do bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. Conforme o delegado, o criminoso estava foragido há dois anos e ele era considerado o número um do Comando Vermelho no Amazonas.

Receba a seleção das melhores notícias