Caminhonete com contêiner tomba e motorista é hospitalizado, na zona Norte


Manaus – Uma carreta de placa PHA 7665 que transportava um contêiner acabou tombando e ferindo o motorista que dirigia o veículo. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (10) na avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Um caminhão de transporte da empresa AlencarLog, acabou tombando após o motorista tentar fazer uma manobra de curva acentuada. Com o peso do veículo a e velocidade com que transitava, a carreta virou para a calçada danificando parte da estrutura do logradouro e também da ponte que divide os bairros Novo Aleixo e São José, na zona Norte.

Anúncios

O para-choque do veículo foi arremessado e o motorista recebeu atendimento médico ainda no local por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da área e até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

Agentes do ManausTrans estiveram no local fazendo o controle da situação para que não houvesse bloqueio no tráfego. O trânsito no local flui normalmente.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram