Pai é suspeito de filmar e vender vídeos íntimos da filha

9449cb7b-d232-4cff-afc4-fc36a4dab52d (1)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Um homem de 32 anos que ainda não teve a identidade revelada foi denunciado pela própria mãe da vítima de 08 anos por gravar e vender vídeos intimos da filha do casal. A policia civil relata que a mãe encontrou as gravações após a filha chegar em casa com o celular do pai. O caso aconeteceu na cidade de Luziânia, Distrito Federal.

O suspeito ameçava bater e deixar a filha sem comida caso contasse pra alguem, além disso, foi confirmado que o mesmo filmava os video e vendia. “Ele ameaçava a criança para ela não contar sobre o crime. Se ela contasse, ele ia bater nela e também a deixar sem a alimentação”, afirma o delegado.

O delegado Wallace Vieira, responsável pelo caso informou que a mãe e o suspeito compartilhavam a guarda da criança e tudo acontecia quando a filha passava os dias com o pai.

Uma investigação foi aberta para identificar o tempo de abuso sofrido pela criança e para rastrear os endereços pra onde os videos foram enviados, além de extratos bancários a fim de verificar possíveis pagamentos pelo conteúdos imprórios.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE