Motociclista morre ao colidir veículo em outro motociclista, no Distrito Industrial


Manaus – Um homem identificado como Arnailson Brito, de 28 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um outro motociclista. O acidente de trânsito aconteceu em uma área popularmente conhecida como bola da Gillette, no Distrito Industrial, zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas por autoridades da 7a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Arnailson era estudante do curso de Arquitetura e estava a caminho da faculdade em sua motocicleta modelo Honda Fan de cor preta, quando se envolveu na fatalidade.

Anúncios

O outro motociclista, identificado como Martinelli da Cruz Gouveia, de 29 anos, pilotava uma moto modelo Honda Fan de cor vermelha quando também se acidentou. A vítima sofreu inúmeras fraturas mas resistiu aos ferimentos e foi encaminhado a uma unidade de saúde onde recebeu o restante dos procedimentos clínicos.

A perícia criminal esteve na cena do acidente analisando todos os detalhes da colisão e o laudo deve ajudar as autoridades a entender as circunstâncias na qual esse acidente aconteceu.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram