‘Camarão’ é preso pela Polícia Civil após ameaçar massacre em escola no AM

Camarão
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Na manhã da última terça-feira (23), Leandro Bezerra da Silva, de 32 anos, foi preso no município de Careiro de Várzea. Leandro era conhecido no mundo do crime como “Camarão”.

As ameaças eram direcionadas à Escola Estadual Alberto Santos Miguéis, que está localizada no Bairro Santa Lúcia, Zona Sul da cidade. Segundo as investigações da polícia, o homem era uma espécie de mentor intelectual das ações de ameaças contra a instituição de ensino.

No mês de abril, a polícia frustrou uma ameaça de massacre na referida escola, conhecido como “massacre marcado”. Os policiais conseguiram uma carta que revelava detalhes sobre o que iria acontecer. Em uma delas, Camarão escreveu: “Cuidado, Diretora, o dia 4 está chegando e agora vocês irão se arrepender desta graça”.

O Núcleo de Inteligência Escolar (NISE) tem o trabalho de rastreamento escolar para evitar futuros conflitos escolares, dando atenção aos futuros acusados e tomando as providências cabíveis.

A prisão de Camarão foi decretada em outubro de 2023, porém na época o meliante não foi localizado pelas autoridades policiais. De acordo com as investigações do delegado, as buscas começaram na última terça-feira, dia 23, e ele foi preso na Comunidade Purupuru. Segundo informações, ele já tinha passagem por tráfico e roubo e agora responderá por ameaça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE