PM que atuava como árbitro saca arma para conter confusão em pelada

9d754d86e16bdf698db14dafc5e31280
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS | Um policial militar (PM), de identidade não revelada, que atuava como árbitro de futebol na manhã de domingo (28/4), em uma partida do Torneio Municipal de Barra do Bugres (MT), foi encaminhado para a delegacia após sacar uma arma no meio dos atletas.

Conforme relato do boletim de ocorrência, a partida estava sendo realizada no bairro Distrito Industrial, quando houve um desentendimento e o time de “indígenas” seguiu em direção ao árbitro, que sacou a arma de modelo Glock – apreendida com 17 munições intactas.

De acordo com o árbitro, a equipe foi atacada após um gol da equipe adversária, resultando em uma suposta agressão. Diante disso, houve a expulsão do atleta e encerramento da partida. Com isso, teria iniciado novamente a confusão e para evitar a injusta agressão, sacou a pistola para conter os ânimos.

No Instagram, ele relatou a sua versão dos fatos: “O time dos indígnas foi para cima dos árbitros. [Um dos indígenas] deu uma voadeira em dos árbitros. Desta maneira, nós da comissão de arbitragem, que estávamos fazendo o jogo e a súmula, decidimos desclassificar a equipe que fez a agressão. Dessa maneira, os índios vieram para cima nós, e eu, como PM, estava portando a minha arma e, para me defender, saquei a arma e pedi para que eles não se aproximassem de mim. Em nenhum momento eu apontei a arma para ninguém. Eu a usei apenas para a minha defesa pessoal e para que não me agredissem”, declarou o agente.

O caso será investigado.

Foto: Reprodução

*Com informações do Metrópoles

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE