Sobrinha do “Tio Paulo” sofre agressão em prisão segundo advogada

oous8f3h
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

A advogada de Érika de Souza Vieira, sobrinha do falecido “tio Paulo”, afirmou que sua cliente foi agredida enquanto estava detida na penitenciária de Benfica, no Rio de Janeiro. Érika foi presa após levar seu tio, Paulo Braga, de 68 anos, a uma agência bancária em Bangu, com o intuito de solicitar um empréstimo de R$ 17 mil. No entanto, as imagens que circulam nas redes sociais revelam que o homem já estava sem vida, sentado em uma cadeira de rodas.

Érika encontra-se detida sob acusação de tentativa de furto mediante fraude e profanação de cadáver. A defesa da acusada alega que o idoso estava vivo ao chegar ao banco. No entanto, as autoridades policiais contradisseram essa versão, confirmando que “tio Paulo” já estava morto.

Ana Carla de Souza Corrêa, a advogada de Érika, relatou que sua cliente enfrentou represálias enquanto estava encarcerada. “Ela me informou que, logo ao chegar em Benfica, foi alvo de agressões com água e comida. Solicitei proteção, e felizmente ela está em um local seguro”, declarou.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE