VEJA VÍDEO: homem que teve coluna esmagada em aparelho de academia começa a andar sozinho

Design-sem-nome-13-5
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS | O homem identificado como Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, sofreu um acidente grave em uma academia há oito meses, resultando em danos à sua coluna que o deixaram sem movimento nas pernas. Um equipamento de academia desabou sobre ele em agosto do ano passado, causando lesões sérias.

Em um recente vídeo compartilhado em suas redes sociais, Regilânio é visto caminhando sozinho, apoiado em um andador. Ele compartilhou em seu perfil: “Você sabe quando eu vou parar? Só quando eu estiver correndo”. No início de seu tratamento, os médicos lhe deram apenas 1% de chance de recuperação.

Na mesma postagem, ele descreve as dificuldades enfrentadas durante o processo de reabilitação, mas mantém sua confiança e determinação em sua recuperação: “Ainda estou me ajustando a essa nova realidade. Estou lutando, com a ajuda de Deus, dos fisioterapeutas e da minha família. Não vou desistir”.

O tratamento de Regilânio envolve sessões rigorosas de fisioterapia, realizadas tanto em casa quanto em uma clínica. Mesmo em uma cadeira de rodas, em dezembro de 2023, ele voltou a treinar na mesma academia onde ocorreu o acidente. O estabelecimento tem sido um apoio essencial em seu processo de recuperação, inclusive ajudando a custear parte de sua cirurgia na coluna.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE