Veja Vídeo: idosa morre após ser atropelada duas vezes durante briga

analia-mendanha-chegou-a-ser-socorrida-com-vida-mas-nao-resistiu-aos-ferimentos-e-morreu-1714999570323_v2_900x506
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

PAÍS | A mulher de 67 anos que foi atropelada duas vezes durante uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas, em Goiânia (GO), morreu na noite de domingo (5/5). De acordo com o Hospital de Urgências de Goiás, Anália Mendanha estava internada em estado grave e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Anália foi atingida duas vezes e quebrou a bacia, segundo afirmou a família ao G1. Com a piora dos ferimentos, a mulher teve uma hemorragia. A Polícia Civil de Goiás explicou que Anália não tinha relação com a confusão no estabelecimento.

Atropelada não tinha relação com briga
O motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso na sexta-feira (3/5), pela Polícia Militar (PM). Em depoimento, o homem afirmou que tinha bebido e discutido com clientes que estavam na distribuidora e que o objetivo era atropelá-los.

“De pronto, ele confessou ter cometido o crime. De acordo com ele, a intenção não era atropelar ela [a idosa] e não tinha tido nenhum tipo de problema com ela especificamente”, disse a tenente Rhaianna Iannari à TV Anhanguera.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

*Com informações do Metrópoles

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE