Acidente entre dois ônibus e caminhão que deixou 14 feridos em posto de Limeira

WhatsApp Image 2024-04-14 at 18.31.08
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

PAÍS | Imagens de câmera do circuito de segurança flagraram o momento em que o ônibus que seguia pela Rodovia Anhanguera (SP-330) invade um posto de combustível em Limeira (SP) e atinge a traseira de um caminhão estacionado no local e, na sequência, outro ônibus parado na área externa do estabelecimento às margens da pista na manhã deste domingo (14).

Pelo menos 14 passageiros ficaram feridos no acidente. Segundo a prefeitura, entre as vítimas, quatro tiveram ferimentos graves e nenhuma delas corre risco de morte.

A Polícia Militar (PM) informou que o ônibus que invadiu o posto de combustíveis operava em situação irregular. Ele saiu de Castelo do Piauí (PI), segundo a apuração 

No vídeo, é possível notar que o ônibus segue quase em posição diagonal na pista segundos antes de invadir a área do posto de combustíveis e atingir a carroceira do caminhão. O relógio registrava 7h22 quanto o acidente ocorreu.

Com o impacto, o ônibus também bate contra um outro ônibus de viagem parado mais à frente. Uma pessoa deixa o coletivo e corre.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o resgate da AutoBAn, concessionária responsável pela via, foram acionados para ajudar a retirar as vítimas das ferragens.

As vítimas foram levadas para três unidades de saúde de Limeira, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro, para a Santa Casa e Hospital Humanitária, com ferimentos que vão desde escoriações leves a fraturas, segundo a administração municipal.

*G1*

Fotos: Dilvugação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE