Crianças morrem afogadas durante pescaria no Maranhão; Uma das vítimas tentou salvar o amigo

criancas-mortas
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

É uma tragédia triste que ocorreu em Coelho Neto, cidade distante 340 km de São Luís, onde duas crianças perderam a vida no último fim de semana. Antônio Quitério Neves, de 11 anos, e Maria Jordânia Simão Silva, de 12 anos, ambos amigos, afogaram-se no Rio Parnaíba após caírem na água e serem arrastados pela correnteza.

Segundo relatos, os dois estavam acompanhando o pai de Antônio em uma pescaria às margens do rio. Antônio teria caído na água e foi levado por um buraco de areia, supostamente formado pela atividade de uma draga na região.

Maria Jordânia, ao tentar salvar Antônio, também se lançou na água, mas infelizmente acabou perdendo a vida. Os corpos foram encontrados em momentos distintos: Antônio foi localizado já sem vida por pescadores no domingo (23), enquanto Maria foi encontrada sem vida na segunda-feira (24) por moradores locais, após esforços das equipes de resgate.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi acionado para atender à ocorrência desde o momento do afogamento e realizou operações de busca para encontrar as crianças desaparecidas. A comunidade local e as autoridades estão consternadas com essa tragédia e oferecem condolências às famílias das vítimas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios