Funcionário da maternidade Ana Braga capota carro da unidade em acidente na zona Oeste

69C35731-F184-42A8-9D33-98F23C97C55F
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um funcionário da maternidade Ana Braga, que não quis se identificar, acabou capotando o carro da unidade após perder o controle do veículo enquanto dirigia. O acidente aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (17/7) na rua Jerónimo Ribeiro, no bairro São Raimundo, zona Oeste da cidade.

Publicidade

De acordo com o condutor, a situação aconteceu quanto ele subia a rua, que trata-se de uma ladeira íngreme, e percebeu que na pista contrária descia outro veículo em altíssima velocidade. O funcionário da maternidade decidiu então fazer uma manobra para evitar uma colisão entre os dois, mas acabou se chocando contra um terceiro veículo que estava estacionado na ladeira.

Após o choque entre os veículos, o carro da unidade hospitalar acabou capotando e parando de ponta a cabeça no meio da rua. A cabine da parte dianteira do veículo ficou completamente destruída mas apesar dos danos materiais, o motorista não apresentou nenhum ferimento e ainda colaborou com as autoridades no repasse de informações.

O trânsito na área ficou alterado por alguns minutos e agentes do Manaustrans controlaram o fluxo de carros até que a pista fosse completamente liberada. O dono do terceiro veículo envolvido no acidente também esteve no local e acompanhou a finalização dos trâmites legais.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias