Imagens fortes: mulher morre ao ser arrastada por carreta em avenida de Manaus

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Maus-tratos ou crueldade animal, quando o assunto é a denúncia destes, nossa lei é bem pertinente. Mesmo assim,...

Manaus-AM | Rayelly Nascimento da Silva, de 23 anos, foi morta ao ser atropelada por uma carreta na avenida Governador José Lindoso, próximo ao Igarapé do Passarinho, no bairro Nova Cidade na zona Norte de Manaus, na tarde desta sexta-feira (20).

Rayelly estava em uma moto e o marido estava em outra, indo deixar o veículo para o proprietário na barreira, no bairro Santa Etelvina, que dá acesso aos municípios do interior pelas rodovias AM-010 e BR-174, quando foi surpreendida pela carreta, que a saiu arrastando pela pista, e ela veio a óbito.

Parte do cabelo da mulher ficou pela pista e corpo ficou embaixo da carreta. Segundo informações de testemunhas, o motorista buzinou, ainda tentou frear, mas disseram que a mulher não percebeu. Rayelly deixa uma filha de 3 anos, era autônoma e moradora do bairro Jorge Teixeira.

Fotos: Paulo César/Imediato

O motorista da carreta foi conduzido para o Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e a Perícia Criminal foram ao local para realizar os procedimentos necessários e depois o corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Os familiares da mulher morta, estão no local e estão desesperados com a sua morte. A mãe está sendo socorrida por passar mal.

Fotos: Paulo César/Imediato
Edição: Juliana Batista

Mais informações em instantes*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Você sabia que toda forma de trabalho realizada por crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE