Motocicleta fica entre ônibus e Amarelinho na zona Leste

WhatsApp Image 2024-04-14 at 18.23.42
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

No fim da tarde deste domingo (14) um motorista por aplicativo teve parte da sua motocicleta destruída ao se envolver em um acidente de trânsito na avenida Grande Circular (bairro/centro), no bairro Tancredo Neves, zona Leste da Capital.

Segundo informações dos condutores de um ônibus e de um transporte alternativo, mais conhecido como “amarelinho”, envolvidos no acidente, o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem irregular no corredor da via e acabou tendo a traseira da motocicleta empurrada pelo “amarelinho”. O mesmo tentou frear, mas acabou sendo atingido por um ônibus. O veículo de grande porte atingiu em cheio a frente da moto que ficou destruída.

O motociclista caiu na rua e foi socorrido pelos motoristas dos transportes coletivos. Após o acidente, outros parceiros da categoria do motociclista chegaram ao local e o ajudaram até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou o homem até um hospital da zona Leste, apenas com escoriações pela perna.

No local o trânsito ficou congestionado até o início da noite, com o ônibus e o “amarelinho” que ficaram parados na avenida até a chegada da perícia.

Texto: Rabesh Mayan

Imagens: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE