Motociclista é atropelado por Kombi em chamas em Nova Iguaçu

WhatsApp Image 2024-04-19 at 14.04.45
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Na última quarta-feira (17) em Nova Iguaçu, um incidente chocante ocorreu quando um motociclista foi atropelado por uma Kombi em chamas. Testemunhas relataram que a Kombi teve uma pane elétrica, resultando no incêndio do veículo. Descontrolada, a Kombi começou a descer pela Rua Guilherme, no bairro Moquetá.

Os residentes locais afirmaram que o dono da moto percebeu a situação e tentou mover a moto para longe do caminho da Kombi, mas infelizmente não conseguiu evitar o impacto. Gabriel Alberto de Farias, o motociclista de 27 anos, explicou que estava indo visitar seu pai, que havia passado por uma cirurgia recentemente. Ao se deparar com a Kombi em chamas, ele tentou ajudar, ligando para os bombeiros e subindo em sua moto para sair do local.

No entanto, a Kombi começou a se mover, e Gabriel não teve tempo suficiente para afastar sua moto. Ele descreveu o momento em que a colisão ocorreu, mencionando que estava focado em sua própria segurança e acabou rolando para longe da área de impacto. Como resultado do acidente, Gabriel sofreu escoriações e continua sentindo dores pelo corpo.

Além dos danos físicos, sua moto, que era sua fonte de trabalho, apresentou problemas mecânicos e parou de funcionar. Gabriel expressou frustração ao afirmar que o proprietário da Kombi não se ofereceu para ajudar nos reparos necessários.

Imagens de Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE