Motociclista morre após ser atingido por carro na Av. Coronel Teixeira

MANAUS-AM | Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Ângelo Ferreira Carvalho, 32 anos, na tarde deste sábado, 24, na Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, Ângelo pilotava uma motociclista e estava no sentido bairro-centro, ele teria tentando atravessar pelo canteiro central da Avenida para ter acesso ao sentido da Ponta Negra. Porém quando fez a manobra, foi violentamente atingido por um carro.

O acidente aconteceu por volta de 13h, próximo ao retorno da igreja Restauração. Com batida forte, o motociclista foi arremessado, e um segundo carro que trafegava na Avenida, no sentido da Ponta Negra, acabou atingindo o veículo da vítima.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos, ainda tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu. A mãe do motociclista esetve presente no local e ficou estarrecida ao saber da morte do filho.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e agentes de trânsito também estiveram presente para auxiliar o trânsito no local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE