Motociclista morre em acidente ao se chocar contra poste de iluminação

Foto: Agência Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Maikon Rocha de Almeida, de 35 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Publicidade

A família de Maikon rapidamente chegou à cena do acidente e logo conseguiu identificar a vítima. Segundo testemunhas, o homem acabou chocando o próprio corpo contra um poste de concreto após perder o controle da motocicleta que ele pilotava – modelo fan 150, de cor vermelha e placa NOW 3754.

De acordo com informações repassadas pela 19a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima já respondia à Justiça em regime semiaberto pelos crimes de tráfico de drogas e embriaguez ao volante. Ele usava uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local junto ao Departamento de Polícia Técnico Científico dando início ao processo de perícia na cena do acidente. Em seguida o corpo da vítima foi removido.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias