Motorista de Porsche e amigos consumiram bebidas alcoólicas antes do trágico acidente

WhatsApp Image 2024-04-12 at 21.54.44
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

O motorista do Porsche, Fernando Sastre Filho, e seus amigos consumiram oito drinks de uísque com licor e uma caipirinha antes do trágico acidente que resultou na morte de um motorista de aplicativo, na zona leste de São Paulo.

O drinque mais solicitado pela turma é composto por uísque, licor, xarope de limão e angostura. Após deixarem o restaurante, o proprietário do Porsche e seus amigos dirigiram-se a uma casa de poker.

A colisão fatal, que vitimou o motorista de aplicativo Orlando da Silva Viana, ocorreu após Fernando sair da casa de poker.

As autoridades estão investigando a comanda dos estabelecimentos e analisando vídeos para determinar se Fernando consumiu bebidas alcoólicas nesses locais. Marcus Vinicius Machado Rocha, amigo de Fernando que estava no banco do passageiro e ficou gravemente ferido no acidente, prestou depoimento à polícia horas antes de ser liberado do hospital.

Pela segunda vez, em 8 de abril, a Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de prisão preventiva para Fernando Sastre. A solicitação de detenção foi feita pela polícia e pelo Ministério Público, que alegaram o risco de o motorista do Porsche influenciar testemunhas e fugir do país.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE