Quatro pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Rodrigo Otávio

WhatsApp Image 2020-08-21 at 12.19.55
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Um grave acidente envolvendo dois veículos na Avenida General Rodrigo Otávio deixou quatro pessoas feridas, um poste caído e trânsito congestionado na via, proximo ao Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (INPA). O fato aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (21).

Conforme informações repassadas pelos agentes do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU), um veículo modelo Fiat Uno de placa NOK 1376, de uma empresa de refrigeração teve a barra de direção quebrada, o que fez com que o carro rodasse na via.

O carro desgovernado atingiu um poste de iluminação no canteiro central, e acabou colidindo logo em seguida com outro carro modelo Honda City de cor Cinza e placa OAF 4428 que vinha logo atrás. Dois homens que estavam dentro do veículo de refrigeração e as duas mulheres que estavam dentro do Honda city, ambos ficaram com ferimentos pelo corpo.

O atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar socorro as vítimas no local. Duas ambulâncias foram necessárias para encaminhar os feridos até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da cidade.

Segundo os relatos de amigos das vítimas que estavam no local, fornecendo informações para os policiais da 3a Companhia Interativa comunitária (Cicom), bem como para os agentes de trânsito, eles informaram que as pessoas envolvidas no acidente tiveram apenas ferimentos leves, e haviam sido medicadas.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos na parte da frente, e ainda permaneciam na via. O trânsito ficou completamente comprometido no local, promovendo um extenso engarrafamento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE