Funcionário da empresa de água do AM filma partes íntimas de cliente enquanto negociava dívida e se masturba

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | Um vídeo de um homem se masturbando durante uma visita da empresa ‘Água de Manaus’ na casa de uma cliente, circulou nas redes sociais, desde sexta -feira (16).

Publicidade

Na ocasião, ele estaria filmando partes íntimas da moça, por baixo da mesa. Ela estava sentada de forma confortável e que jamais imaginaria ser filmada. O vídeo não foi divulgado em respeito à vítima.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

A concessionária se pronunciou sobre e o caso e repudia tal atitude tomada pelo homem. Um outro colaborador da empresa também estava no local e também foi punido, sendo ambos desligados da empresa.

Leia a nota na íntegra:

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 17 de outubro de 2020 – A Águas de Manaus informa que já tomou conhecimento da situação relatada e, após apuração interna dos fatos, desligou os colaboradores envolvidos. A concessionária reforça que não compactua com nenhum comportamento ou atitude desrespeitosos.

Vale destacar que, constantemente, a Águas de Manaus promove campanhas de conscientização e debates entre seus quase 2 mil colaboradores, discutindo temas como diversidade, igualdade social e racial.

A empresa possui um programa chamado “Respeito dá o tom”, que promove ações para tornar o ambiente de trabalho livre de discriminações, preconceitos e atitudes que comprometem o respeito, seja entre os próprios colaboradores ou no relacionamento com os clientes.

Os funcionários que têm contato direto com a população também passam por treinamentos constantes e recebem orientações sobre comportamento, para evitar práticas nocivas nesta relação.

No mais, a Águas de Manaus destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias