Moradores do Tancredo Neves denunciam recapeamento inacabado no bairro

Imagem: Agência Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Moradores da rua Barbosa, no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital, convidaram a equipe do site Imediato para denunciar a falta de infraestrutura na via. O registro foi feito durante a tarde desta quarta-feira (25).

Publicidade

De acordo com os moradores, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve no local há cinco dias na intenção de recapear a rua, mas o serviço foi abandonado pela metade sem qualquer explicação aos populares. O resultado da falta de compromisso já pode ser refletido em dezenas de buracos que tomam conta da pista.

Além do problema da falta de asfalto, lixeiras viciadas também se multiplicam ao longo da via. Em dias de chuva, a junção do lixo com a água acumulada nos buracos transforma o espaço em um verdadeiro caos.

Motoristas de carros populares já não conseguem mais passar pela rua e são obrigados a fazer trajeto para acessar o local. Apenas veículos altos ainda conseguem transitar no local que já é totalmente tomado por lama e lixo.

Os residentes do bairro Tancredo Neves aguardam um posicionamento da Prefeitura de Manaus sobre a crise enfrentada pela falta de infraestrutura na área. Enquanto isso, continuam tendo que lidar com o problema.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias