Adolescente de 15 anos desaparece e família pede ajuda para encontrá-la

Foto: Arquivo / Família
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Na manhã desta quarta-feira (20), nossa equipe de reportagem foi acionada para ir até a rua São Benedito, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus, para relatar mais um desaparecimento de uma adolescente identificada como Vitória Cristina Duarte da Silva (15). Familiares pedem por ajuda para encontrar a adolescente desaparecida desde a última segunda-feira (18), quando estava a caminho da Escola Estadual Dr. José Nilton Bandeira, no mesmo bairro.

Segundo a mãe da jovem a Sra. Jeane Monteiro Duarte, Vitória teria se envolvido com um rapaz da área, e o namoro foi proibido pela família cerca de uma ano atrás. A mãe relata que a filha era tranquila e obediente, e que a preocupação com o sumiço é por conta das outras 5 meninas que desapareceram no mesmo bairro, onde duas delas foram encontradas mortas, duas em estado grave e uma até hoje não se tem informações.

“Eu tinha medo que algo acontecesse com minha filha, por isso eu ia sempre levar e buscar ela na escola e no trabalho, a área é perigosa, outras cinco meninas já desapareceram só aqui no bairro, mas ela me pediu que confiasse nela, então deixei que fosse só para a escola, e até agora não tenho nenhuma informação sobre onde ela estar” desabafou a mãe.

Segundo o companheiro da dona de casa Sra. Jeane, há relatos de que o ex-namorado da adolescente estaria rondando o local, dias antes do desaparecimento e que isso já foi informado para Polícia porém ele não sabe afirmar se Vitória estaria na companhia do mesmo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE