Familiares pedem ajuda para encontrar a Maria Auxiliadora de 66 anos que está desaparecida

familiares
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

Manaus-AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria Auxiliadora Monteiro da Silva, 66, que está desaparecida desde a manhã do dia 29 de julho deste ano, por volta das 6h30, quando saiu da casa onde mora, localizada na rua Holanda, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Wilde Aurélio Pereira Lago, 53, informou que a desaparecida é tia de sua esposa, e saiu de casa sem informar para onde estava indo. Desde então não retornou, e os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria Auxiliadora que entre em contato com a Deops, pelo número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias