Familiares procuram homem que teria sido vítima de emboscada e sequestrado em Manaus

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

MANAUS-AM | Ney Rei Seixas, 24 anos, está desaparecido desde a noite desse sábado (20), quando saiu da residência da família, localizada na rua Filadélfia, bairro Zumbi 3, na zona Leste da capital. O mesmo teria marcado um encontro com uma mulher desconhecida pelo celular. Ney solicitou uma corrida de um mototaxista para o bairro Nossa Senhora de Fátima 1, em uma parte conhecida como “Buracão”, na zona Norte da capital.

O homem ao chegar ao local teria sido pego por indivíduos armados e desde então seu paradeiro é incerto. Os homens, que teriam sequestrado Ney, teriam ordenado para que o mototaxista saísse rapidamente do local. O número de contato com a família é 92 99451-4734.

Os familiares já realizaram buscas juntamento com a polícia no local do suposto sequestro, mas até o presente momento não encontraram nenhum indício e não conseguiram maiores informações sobre o desaparecimento de Ney. O homem saiu o com o celular, mas os familiares não conseguem nenhum contato. Ainda segundo familiares, o jovem trabalha em um vidraçaria e ajuda na produção de uma oficina de móveis.

Informações que possam ajudar na localização de Ney podem ser passadas para a  Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE