Durante transmissão Ao Vivo no Imediato adolescente e bebê desaparecidos são encontrados

WhatsApp Image 2021-04-11 at 14.37.15
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM| Jéssica Pauliane da Costa Siqueira, de 14 anos e o seu filho, um bebê de apenas 8 meses, estavam desaparecidos desde a tarde de sábado (10). A mãe da adolescente, Jusileni Ferreira da Costa, 37 anos, contou que estava com a filha e o bebê em uma rua próxima à avenida Itaúba, no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, aguardando o ônibus da linha 062.

De acordo com Jusilene, por estar grávida ela foi para a porta de trás do veículo, enquanto a adolescente com o bebê foram para a frente. Só que, de acordo com a dona de casa, o motorista do ônibus não abriu a porta para ela, já a filha subiu com o bebê e seguiu viagem.

“Eu comecei a me desesperar e pedir que o motorista parasse, cheguei a bater na porta e gritar mas ele nem ligou e continuou acelerando”.

Segundo a mãe da adolescente, a menina veio de Anamã há 2 meses pra Manaus e não sabe se locomover sozinha pela capital. Desde lá foram horas de angústia para os pais e familiares de Jéssica que desapareceu.

O REENCONTRO AO VIVO

Por volta das 10h30 deste domingo (11), Patriciana Amorim Vieira, 26 anos, entrou em contato com o Imediato no 99311-0060 e pediu à equipe a divulgação do desaparecimento. O jornalismo do Imediato se deslocou até a travessa Flavio Cavalcante, que fica atrás do 14° DIP, no Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, onde moram familiares da adolescente.

Durante a transmissão do Imediato informando o desaparecimento, internautas realizaram 260 compartilhamentos e alguns relatavam que haviam visto a adolescente no Terminal 4, que fica na avenida Camapuã e também no bairro Cidade de Deus, zona Norte, onde logo veio a confirmação de que Jessica estava. Para o pai, o Vendedor Ambulante, Paulo Rircado Simões, 37 anos, foi um alívio.

“Ela pediu a ajuda de uma mulher, que eu agradeço muito essa mulher, que pegou e levou ela até a casa de uma tia minha que fica no Cidade de Deus, um dos únicos lugares que ela conhecia e minha tia tá no interior. Quando foi agora a minha sobrinha viu, assistindo a transmissão de vocês, e ela conseguiu entrar em contato pra avisar”.

A tarde os pais, irmãos e familiares puderam finalmente abraçar Jéssica e o bebê.

desaparecidos

Por: Carlos Eduardo Pessoa

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Durante transmissão Ao Vivo no Imediato adolescente e bebê desaparecidos são encontrados

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE