Equipe do 30º Dip prende ex-policial Militar por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM| Durante a manhã desta quarta-feira (31/03), a equipe do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, Alex Sarmento, de 32 anos, ex-polocial Militar, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com o Delegado , as diligências em torno do caso iniciaram após denúncias anônimas serem feitas à equipe, informando que o indivíduo supostamente, estava em posse de entorpecentes e de uma arma de fogo em sua casa, situada naquele bairro.

“Com base nessas informações, nós nos deslocamos ao endereço para averiguar a veracidade da denúncia e chegando ao local, encontramos Alex no interior do imóvel, apreendemos uma arma de fogo de uso permitido onde ele alega que por ser ex-integrante da força de Segurança Pública, ele tinha uma arma em sua defesa. No entanto, os fatos concretos não o dizem isso, seu histórico criminal é grande, por isso a disciplina ou seja a sua expulsão da corporação, o fato é que ele possuía duas armas de fogo, uma arma extremamente cara para ser comprada, não compatível com quem diz que está desempregado ”, explicou o delegado.

Alex foi conduzido ao 30° DIP e autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após o término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Por: Edila Chaves

Foto: Pablo Medeiros

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE