Especializações em saúde da UEA seguem com inscrições abertas até 30 de setembro

Estomaterapia_Pe-Diabetico_Por-Joelma-Sanmelo_AscomUEA-20-800x430
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

São mais de 60 vagas divididas entre duas especializações, com foco em estomaterapia e em acupuntura

MANAUS-AM | As inscrições para as especializações “Estomaterapia: estomias, feridas e incontinência” e “Acupuntura, medicina tradicional chinesa e terapias complementares” da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) seguem abertas até o dia 30 de setembro. As seleções visam preencher 65 vagas, sendo 41 para Acupuntura e 24 para Estomaterapia.

A especialização em Acupuntura pretende formar acupunturistas e é destinada a enfermeiros, biomédicos, psicólogos, farmacêuticos, odontólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. O curso terá duração de 24 meses.

Já a especialização em Estomaterapia destina-se a enfermeiros, biomédicos, psicólogos, farmacêuticos, odontólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. As aulas terão duração de 18 meses e ocorrerão no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do curso.

As aulas práticas serão na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), situada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha, além das unidades de saúde credenciadas.

Como participar

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os documentos, conforme o item 4 dos editais, disponíveis on-line (confira links abaixo). As inscrições ocorrerão das 8h às 16h, na coordenação de pós-graduação (1º andar) da ESA, situada na unidade de ensino.

As dúvidas podem ser sanadas pelo número (92) 3878-4364. A previsão do início dos cursos é dia 17 de outubro de 2022.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE