Homem de 61 anos tentar aliciar menor de 13 anos e acaba agredido pela população enfurecida

Foto: Neto Silva
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), através do Comando de Policiamento da Área Leste , a 14ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), realizou a prisão de um homem de 61 anos, por importação sexual a uma adolescente de 13 anos, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da Cidade.

O fato aconteceu por volta de 00h10, os policiais da VTR 6196, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para verificar uma ocorrência onde se noticiava que um individuo havia tentado aliciar uma jovem de 13 anos, e que o infrator havia sido detido por populares.

Chegando ao local os policiais encontraram um  idoso de 61 anos, que estava com os pés e mãos amarrados, que tinha sido espancado pela população enfurecida. Conforme o depoimento da menor, ela estava em sua casa, quando o idoso se aproximou e tentou passar a mão em suas partes íntimas, nesse momento ela pediu ajuda a moradores que fizeram a detenção do infrator.

A Polícia conduziu o infrator até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passou por avaliação médica e após a liberação foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi apresentado a autoridade competente para procedimentos legais.

Informações dos moradores, era que o sr. de 61 anos, seria avô da menor, ele estaria embriagado quando tentou praticar o ato. A Polícia Militar não confirmou a informação.

homem
Foto: Neto Silva
Foto: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Homem de 61 anos tentar aliciar menor de 13 anos e acaba agredido pela população enfurecida

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE