Criança é salva de incêndio que destruiu casa no bairro Santo Antônio

WhatsApp Image 2020-08-07 at 11.52.28
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um incêndio destruiu completamente uma residência de alvenaria na manhã desta sexta-feira (07), na rua São Luis, bairro Santo Antônio, na zona Oeste da capital. Uma criança de 6 anos foi resgatada no momento em que o fogo se espalhou pela propriedade.

Publicidade

Conforme informações de uma das filhas do proprietário da casa, o pai identificado como Paulo Roberto Freire da Silva, estava na frente da residência lavando o carro quando se deparou com a casa pegando fogo. Ela informou que o incêndio começou em um ar condicionado que incendiou.

Na casa moravam Paulo e sua esposa, que no momento não estava em casa, uma filha de 16 anos, e o neto de 6 anos de idade, que foi resgatado pelos vizinhos sem lesões.

De acordo com o comandante de socorro, tenente Agostinho, a casa teve perda total. A Defesa Civil do Município foi acionada para dar suporte à família que esta desabrigada.

Captura de Tela 2020 08 07 às 13.35.04
Moradores tentava combater chamas utilizando baldes com água

Conforme informações repassadas para a reportagem, doze bombeiros atuaram na ação de contenção das chamas, cerca de 6 mil litros de água foram utilizados na ocorrência com o apoio de três caminhões, um auto bomba tanque, dois caminhões de apoio e uma viatura Pick-up.

A família estava bastante abalada com o sinistro que devastou toda a casa, eles perderam tudo. Quem quiser colaborar por meio de doações pode entrar em contato pelos números: (92) 98471-2203 / 995098171 .

CONFIRA OFERTA IMEDIATA

APOIE O IMEDIATO

Clique AQUI

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias