Incêndio atinge 14º andar de prédio no Meireles, em Fortaleza

Fortaleza
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Um incêndio ocorreu na manhã deste domingo (14) em um apartamento localizado na rua Tomás Pompeu, no bairro Meireles, em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Ceará.

O órgão recebeu o chamado às 7h36min e imediatamente enviou sete viaturas ao local, incluindo três caminhões de combate a incêndio, dois veículos especializados em salvamento, uma ambulância, uma autoescada mecânica e um auto tanque.

Atualmente, o fogo está controlado e as equipes dos bombeiros estão realizando o rescaldo do incêndio.

De acordo com o síndico do condomínio, em entrevista à TV Verdes Mares, a proprietária do apartamento afetado encontrou chamas e fumaça saindo de um aparelho de ar-condicionado no quarto de sua filha. No entanto, a causa exata do incêndio ainda está sendo investigada pelos bombeiros.

Por medida de segurança, o prédio foi evacuado e ainda não foi liberado para os moradores. As causas do incêndio só serão conhecidas após a realização da perícia técnica na unidade afetada.

O fogo se concentrou no 14º andar do prédio, conforme informado pelos bombeiros, e não houve relatos de vítimas até o momento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE